Resumo do que ouve no evento:

Entre os dias 8 e 9 de novembro de 2022, representante da Rede Dorotéia, através do projeto Cuidado das Borboletas da Fundação CECOSNE, em parceria com a Faculdade Fafire, esteve presente no Conexão Esperança, evento realizado pela UNESCO, por meio do Criança Esperança e da Rede Globo. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a participação de 71 organizações sociais contempladas com projetos apoiados pela campanha.

Na ocasião as instituições presentes puderam realizar uma intensa trocar experiências e conhecimento no âmbito do desenvolvimento dos projetos. No primeiro dia, as instituições tiveram a oportunidade de participar de um workshop com Instituto Fontes, sobre mobilização de recursos e monitoramento dos projetos, juntamente com participação da representante da UNESCO no Brasil, Marlova Jovchelovitch, Cristovam Ferrara do Valor Social da Globo, diretores do programa da rede Globo, E vários artistas
No segundo dia, todos os representantes foram convidados para uma excursão nos estúdios da Globo e logo após, participaram de uma oficina com o Instituto Fonte, que teve como objetivo promover a integração entre as organizações para criar a rede “Conexão Esperança”.

Posso ajudar?
Pular para o conteúdo