O Projeto Sons da Cultura Nordestina: do popular ao erudito III propõe em suas atividades, enaltecer a cultural de nossa região. Neste sentido, promove a educação das crianças e adolescentes através da música, oferecendo aos atendidos a oportunidade de conhecer as variações e riquezas contempladas na música popular nordestina e erudita.

As aulas e atividades do Projeto Sons da Cultura Nordestina: do erudito ao popular III, oferecem também, aos atendidos, a possibilidade de desenvolverem suas potencialidades e habilidades musicais, como também, favorece a criação de espaços de convivência e sociabilização. A música, entendida e vivenciada como elemento importante da cultura humana, contribui de forma efetiva para o processo de formação integral e educativo de todos os seres humanos.

O Projeto Sons as Cultura Nordestina: do popular ao erudito acontece as terças-feiras e quartas-feiras das 13h30min às 16h30min, oferecendo aos educandos e educandas, aulas de percussão, violino, oficinas de Formação Humana e oficinas de construção de instrumentos.

Posso ajudar?
Pular para o conteúdo